quarta-feira, 29 de julho de 2009






SER ANIMADOR É



Ser animador é Ser alguém que pode dar a mãoao outro para um passo em frente na vida. É alguem que leva um pouco de carinho, alegria que precisam.
Deve sentir que por detrás de cada ser humano com quem trabalha, há um rosto de sol que pode brilhar, um sorriso escondido talvez por falta da palavra amiga ou talvez da ajuda para fazer despertar o que há dentro de cada um.
Vem comigo que eu estou contigo deixa que possa entrar no teu ser e despertar toda a força que ainda esta escondida.
Cada ser tem dentro de si algo escondido, se deixares irei contigo do outro lado das muralhas estarei contigo vem comigo.
Serás tu que ainda me podes ajudar com as tuas historias de via. Sigo cada passo teu és importante no meu caminho a um cada sorriso tem em cada passo algo que me motiva e me faz pensar seremos nos as muralhas escondidas. Vamos mostrar que não é assim que do outro lado da muralha esta algo de extraordinário que é um sorriso um abraço teu. deixa-te envolver com cada dia que passa é um dia dirmeas conheço cada passo cada sorriso teu cada carinho.Em cada gesto teu é algo que me leva a acreditar que vale a pena lutar, lutar e sentir que dentro de mim Ha alho que quero dar-te................AMIZADE e VIDA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário